Home Mundo Sindical SINDODONTO-PB e SINDEP reuniram dentistas e enfermeiros em Bananeiras para tratar de...

SINDODONTO-PB e SINDEP reuniram dentistas e enfermeiros em Bananeiras para tratar de assuntos das duas categorias

SINDODONTO-PB Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba e o SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba estiveram realizando uma Assembleia, nesta quarta-feira (10-02), no município de Bananeiras, região do Brejo paraibano, onde trataram de assuntos do interesse dos profissionais das duas categorias. As presidentes das duas entidades sindicais estavam no município e ouviram atentamente os anseios dos trabalhadores e trabalhadoras presentes.

O local da Assembleia foi a Câmara Municipal de Bananeiras e contou com a presença do advogado trabalhista Dr. Ricardo Fernandes, que assessorou os sindicatos, abordando alguns temas ligados aos direitos trabalhistas, tanto de odontologistas quanto de enfermeiros, com demandas que podem beneficiar os profissionais envolvidos e corrigir eventuais distorções que porventura, ainda incomodam e prejudicam os trabalhadores.

“Tivemos um audiência dos odontologistas e enfermeiros com o presidente do Legislativo Municipal, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Bananeiras e com a Secretária de Saúde, onde ficaram sensíveis aos pleitos das duas categorias e pediram um prazo para resolutividade dos problemas dos trabalhadores”, relatou o advogado Ricardo Fernandes.