Home SINDICATOS PB SINDODONTO-PB participa de audiência em processo de cobrança de verbas rescisórias contra...

SINDODONTO-PB participa de audiência em processo de cobrança de verbas rescisórias contra o IPCEP

SINDODONTO PB Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba paticipou de uma audiência remota como substito processual dos Cirurgiões Dentistas na Justiça do Trabalho.

O processo é relativo à cobrança de verbas rescisórias dos Cirurgiões Dentistas, que foram contratados pelo IPCEP, Organização Social contratada pelo Governo da Paraíba para terceirização de mão de obra em alguns serviços de saúde pública. Os Cirurgiões Dentistas ainda tem pendências na Justiça porque não tiveram seus direitos trabalhistas devidamente quitados.

O SINDODONTO-PB foi representado pelo advogado Dr. Barbosa e Drª Viviane. A audiência virtual contou ainda com a presença da presidente da entidade sindical, Drª Joana Oliveira e da diretora, Drª Alice.