Home SINDICATOS PB SINDODONTO-PB realiza Assembleias e discute temas do real interesse dos Cirurgiões Dentistas

SINDODONTO-PB Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba realizou duas Assembleias AGE’s –  Assembleias Gerais Extraordinárias, na tarde do último dia 2 de junho de 2021. Os dois eventos aconteceram nas dependências do Sindicato dos Bancários, em João Pessoa.

A primeira AGE discutiu a Taxa assistencial e honorários advocatícios nas demandas judiciais, além de vários outros assuntos de interesse da categoria. Já a segunda Assembleia Geral apresentou, discutiu o Acordo Coletivo, dissídio e Convenção Coletiva dos Cirurgiões Dentistas da Rede Privada.

Pautas

As assembleias, que foram presididas pela presidente do SINDODONTO-PB, Drª Joana Oliveira, contou com várias deliberações, dentre as quais, a solicitação urgente de audiências com o MPT-PB – Ministério Público do Trabalho na Paraíba, Justiça Comum e Federal, Cerest Estadual, além de audiências com os Presidentes do TRT-13 e do Tribunal de Justiça da Paraíba, para apresentação das pautas legítimas dos Cirurgiões Dentistas.

As AGE’s tiveram a presença do representante do Poder Legislativo de João Pessoa, vereador Marcos Henriques, como também dos Advogados Dr. Galilei e Drª Jennyfer. Na ocasião, também foi aprovada uma pauta para que o SINDODONTO-PB realize as Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho com as empresas e operadoras de serviços odontológicos.