Home SINDICATOS PB SINDODONTO-PB reúne Cirurgiões Dentistas com o secretário de Saúde de Bayeux

SINDODONTO-PB reúne Cirurgiões Dentistas com o secretário de Saúde de Bayeux

Durante a manhã da última sexta-feira (08), diretores do Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba, SINDODONTO/PB, estiveram reunidos com o secretário de Saúde do Município de Bayeux PB Dr Edvan Benevides.

A reunião contou com a presença da presidente do sindicato que representa os cirurgiões dentistas, Dra Joana Batista Oliveira Lopes, além das diretoras Drª Anarda Gurgel, Drª Lêda, Drª Áurea, Drª Cristina e Cirurgioes Dentistas do município.

Durante as discussões, o secretário Edvan Benevides assumiu o compromisso de que, ainda na primeira semana de julho, receber novamente a categoria para apresentação das possibilidades de atendimento dos pleitos da classe no município de Bayeux.