Home SINDICATOS PB SINDSAÚDE discute várias pautas com secretário de Administração de João Pessoa

SINDSAÚDE discute várias pautas com secretário de Administração de João Pessoa

O SINDSAÚDE-PB Sindicato dos Trabalhadores Públicos em Saúde do Estado da Paraíba, manteve reunião de trabalho esta semana com o secretário de Administração do Município de João Pessoa, Lauro Montenegro Sarmento de Sá.

Na pauta, foram discutidos diversos assuntos, a exemplo do PCCR dos servidores municipais da Saúde, a ampliação e incorporação da gratificação – GDP para todos os funcionários, já que este incentivo atualmente não atinge a totalidade dos servidores.

Esta pauta da GDP será entregue na próxima semana, em documento por escrito elaborado pelo SINDSAÚDE-PB, sendo que a secretaria se comprometeu em dar uma resposta o mais breve possível.

“Essa discussão sobre a GDP já tinha sido debatida com o prefeito da Capital e agora queremos o seu cumprimento na sua totalidade. Queremos que a gratificação atinja todos os servidores. O PCCR também foi amplamente debatido. No tocante aos plantões, questionamos os valores e buscamos uma atualização dos mesmos”, destacou Wanda Celi, presidente do SINDSAÚDE-PB.