Home SINDICATOS PB SINDSAÚDE EMITE NOTA: “aposentados há menos de 5 anos podem receber resíduo...

SINDSAÚDE EMITE NOTA: “aposentados há menos de 5 anos podem receber resíduo do PASEP”

WANDA CELI - presidente do SINDSAÚDE-PB

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba – SINDSAÚDE-PB, emitiu nota nesta terça-feira (16), alertando a quem se aposentou há menos de 5 anos, para mover ação na justiça no sentido de receber saldo restante do PASEP. Os aposentados que se enquadrem precisam ir até o SINDSAÚDE-PB para obter melhores informações.

LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA DO SINDSAÚDE-PB:

O SINDSAÚDE-PB – Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba, convoca TODOS os trabalhadores da saúde, QUE se aposentARAM há menos de 5 anos, para comparecer à esta entidade sindical, NO SENTIDO DE AJUIZAR AÇÃO NO SENTIDO DE RECEBEREM SALDO RESTANTE DO PASEP, visto que o banco do brasil só pagou cerca de 30% do que era devido.

COM RELAÇÃO A JUROS ABUSIVOS DE EMPRÉSTIMOS, TAMBÉM CONVOCAMOS SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS PARA QUE POSSAM MOVER AÇÃO NA JUSTIÇA CONTRA TAL ABUSIVIDADE.

TODOS DEVEM ENTRAR EM CONTATO COM O SINDSAÚDE-PB, POR MEIO DO FONE: 3241-4866.