Home SINDICATOS PB SINDSAÚDE novamente convoca Técnicos em Radiologia para mover ação na justiça contra...

SINDSAÚDE novamente convoca Técnicos em Radiologia para mover ação na justiça contra perdas

O SINDSAÚDE-PB, Sindicato dos Trabalhadores Públicos em Saúde do Estado da Paraíba novamente está convocando os Técnicos em Radiologia para, nos próximos 60 dias, ajuizar ações na Justiça contra perdas salariais.

O STF – Supremo Tribunal Federal, tomou a decisão de desvincular o piso salarial dos Técnicos em Radiologia ao valor do salário mínimo nacional. A decisão do STF deve trazer mais segurança jurídica aos segmentos da saúde no país.

SINDSAÚDE-PB AJUIZARÁ AÇÕES

Baseado na decisão do STF, o SINDSAÚDE-PB, está convocando a categoria dos Técnicos em Radiologia, tanto servidores do Governo do Estado da Paraíba como das prefeituras municipais, para ajuizar ações na justiça, no sentido em que seja cumprida a decisão recém tomada pela Suprema Corte do país.

Aqueles que residem em cidades ou estados vizinhos, podem enviar a documentação por email, bastando apenas contactar o SINDSAÚDE-PB.

O contato do SINDSAÚDE-PB pode ser feito por meio do fone (83) 3241-4866 ou no endereço a seguir: Rua da República, Nº 408 – Varadouro, João Pessoa – PB.