Home SINDICATOS PB SINDSAÚDE-PB deve intensificar luta por direitos dos trabalhadores em 2018

SINDSAÚDE-PB deve intensificar luta por direitos dos trabalhadores em 2018

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba – SINDSAÚDE-PB vai intensificar, a partir deste ano de 2018, a luta pelos direitos dos trabalhadores na saúde do Estado da Paraíba.

De acordo com a presidente do SINDSAÚDE-PB, Wanda Celi, 2018 chega com uma responsabilidade ainda maior para os dirigentes sindicais, diante de tantas limitações impostas aos trabalhadores pelas novas reformas trabalhista e previdenciária.

“Nosso principal objetivo para este ano de 2018 é justamente intensificar e aprimorar a luta que já estamos engajados na defesa dos direitos dos trabalhadores da saúde na Paraíba. Nossa responsabilidade, como dirigentes sindicais, só aumenta diante de tanta injustiça causada por essas reformas que atrapalham a vida do trabalhador brasileiro”, destacou Wanda Celi, presidente do SINDSAÚDE-PB.