Home SINDICATOS PB SINDSAÚDE-PB DIZ: “quem se aposentou há menos de 5 anos pode integrar...

SINDSAÚDE-PB DIZ: “quem se aposentou há menos de 5 anos pode integrar ação para receber PASEP maior”

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba – SINDSAÚDE-PB, está chamando os trabalhadores que se aposentaram há menos de 5 anos para mover uma ação na justiça por dividendos do PASEP que os mesmos ainda podem receber. Para tanto, os mesmos precisam ir até o SINDSAÚDE-PB para obter melhores informações.

APOSENTADOS DEVEM PROCURAR O SINDICATO

De acordo com Wanda Celi, presidente do SINDSAÚDE-PB, o jurídico da entidade está cuidando dessa pauta. “Temos uma ação para os que se aposentaram há menos de 5 anos. Eles sacaram valores do PASEP em quantias bem inferiores às que lhes eram devidas. Queremos convocar esses aposentados para procurarem o SINDSAÚDE-PB, a fim de que possam fazer parte dessa ação que estamos movendo na justiça por esses recursos do PASEP que não foram pagos devidamente”, destacou Wanda Celi.