Home SINDICATOS PB SINDSAÚDE-PB emite nota de congratulações pela posse da nova Diretoria do SINDJUF-PB

O SINDSAÚDE-PB Sindicato dos Trabalhadores Públicos em Saúde do Estado da Paraíba, na pessoa da sua presidente, Wanda Celi, enviou, nesta sexta-feira (04), nota de congratulações pela posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba.

No documento, o SINDSAÚDE-PB, além de se congratular com o SINDJUF-PB, também deseja êxito nas ações vindouras da nova diretoria da entidade que representa os trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba.

LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DA NOTA DO SINDSAÚDE-PB:

CONGRATULAÇÕES

Nós que integramos o SINDSAÚDE-PB Sindicato dos Trabalhadores Públicos em Saúde do Estado da Paraíba, nos congratulamos com a nova Diretoria Executiva do SINDJUF-PB, empossada nesta data, ao mesmo tempo em que desejamos pleno êxito nas ações vindouras da nova gestão sindical.

Atenciosamente,

WANDA CELI