Home SINDICATOS PB SINDSAÚDE-PB vai à Bayeux e detecta graves distorções na aplicação do PCCR...

SINDSAÚDE-PB vai à Bayeux e detecta graves distorções na aplicação do PCCR dos servidores

Representantes do SINDSAÚDE-PB Sindicato dos Trabalhadores Públicos em Saúde do Estado da Paraíba, por meio das suas assessorias Jurídica e Financeira, além da sua presidente, Wanda Celi, estiveram nesta quarta-feira (24) na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

Após analisar algumas planilhas, o sindicato vivenciou inúmeras e graves distorções na aplicação do PCCR – Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos servidores de Bayeux.

De acordo com Wanda Celi, presidente do SINDSAÚDE-PB, servidores com mesmo nível de escolaridade, tempo de serviço e mesma função, estão com distorções salariais gravíssimas.

“Expomos as reivindicações que trata-se de uma revisão geral do PCCR. Hoje, vivenciamos os maiores absurdos na folha de pagamento aqui de Bayeux, onde servidores com o mesmo nível de escolaridade, tempo de serviço e a mesma função, recebem salários diferenciados. Essas distorções chegam a 300% de diferença”, relatou Wanda Celi.