Home SINDICATOS PB SINDSAÚDE, SINTRAM e outros sindicatos cobram audiência com Cartaxo

SINDSAÚDE, SINTRAM e outros sindicatos cobram audiência com Cartaxo

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba – SINDSAÚDE-PB, juntamente com o SINTRAM, SINTEM, sindicatos do ACS e da SEMOB, cobram, pela terceira vez, uma audiência com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV).

Após dois pedidos de audiência, datados dos dias 5 de fevereiro e 13 de março do corrente ano, os sindicatos, mais uma vez, protocolaram o terceiro ofício, datado de 14 de maio, pedindo audiência com o prefeito da Capital.

“Esperamos que o prefeito de João Pessoa nos receba, pois esse já é o terceiro pedido e ainda não obtivemos resposta. Temos assuntos de real interesse da nossa categoria para tratar com ele e negociar o reajuste salarial, que é merecido por todos”, destacou Wanda Celi, presidente do SINDSAÚDE-PB.

CLIQUE AQUI E VEJA CÓPIA DO ÚLTIMO OFÍCIO ENVIADO A CARTAXO.