Home SINDICATOS PB SINDTTRAN credencia sistema que facilita vida de filiados na hora de pagar...

SINDTTRAN credencia sistema que facilita vida de filiados na hora de pagar taxas do Detran

SINDTTRAN/PB – Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba, facilita a vida dos seus filiados na hora de pagar as taxas do Detran-PB e credencia o sistema PIN PAG.

De acordo com José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB, o sistema vem trazer uma série de facilidades aos filiados do sindicato, concedendo prazos de parcelamentos em até 12 vezes para pagamento das taxas do Detran-PB com facilidades exclusivas.

O PIN PAG oferece parcelamento em até 12 vezes, com pagamento por meio de cartão de crédito, das mais diversas bandeiras, a exemplo do HIPERCARD, VISA E MASTERCARD.

“Procuramos sempre trazer para os nossos filiados alternativas e benefícios que facilitem sua vida, o PIN PAG veio para estender os prazos e tornar o pagamento das taxas do Detran mais leve. E o melhor é que o sistema também é extensivo ao público em geral”, disse José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.