Home SINDICATOS PB SINDTTRAN faz melhorias no campo de futebol, restaurante e jardins da sua...

SINDTTRAN faz melhorias no campo de futebol, restaurante e jardins da sua sede

SINDTTRAN-PB – Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba, visando um melhor acolhimento de lazer aos seus filiados, está trazendo melhorias no seu campo de futebol, restaurante e área de lazer como um todo.

De acordo com o presidente do SINDTTRAN-PB, José Vieira, as ações visam proporcionar melhores momentos aos filiados e suas respectivas famílias.

“Estamos melhorando consideravelmente nosso campo de futebol para podermos proporcionar um melhor esporte para os servidores do Detran, seus filhos e netos. No restaurante colocamos uma TV, mesas novas e a comida também está bem melhor. Esperamos que todos venham também prestigiar o nosso restaurante. A jardinagem da nossa sede está sendo renovada e para o sindicato ficar mais elegante ainda vamos pintar o muro e colocar placas de identificação”, destacou Vieira.

O presidente do SINDTTRAN-PB disse ainda que a entidade está solicitando ao Governo do Estado as ascensões funcionais, como também os abonos de permanência e uma série de outros benefícios à categoria.

Assessoria SINDTTRAN-PB