Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB convida para missa do Dia das Mães nesta sexta-feira, dia 6

SINDTTRAN-PB convida para missa do Dia das Mães nesta sexta-feira, dia 6

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba convida todas as mães, servidoras do órgão, para uma missa em homenagem ao Dia das Mães, que será realizada nesta sexta-feira, dia 6 de maio, às 7h30 da manhã, na área da sede social do sindicato. Após a missa, teremos um café da manhã, que será servido para as mães.

Vidas perdidas na pandemia

A celebração também fará sua homenagem aos colegas do Detran-PB, que perderam suas vidas no período da pandemia da Covid-19.

“Queremos contar com a presença de todas as mães para, juntos, celebrarmos este Dia das Mães 2022 e também a saudosa memória dos que se foram, vítimas da Covid-19“, destacou José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.