Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB disponibiliza um profissional para fazer o Imposto de Renda de seus...

SINDTTRAN-PB disponibiliza um profissional para fazer o Imposto de Renda de seus filiados

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba, está oferecendo um novo serviço, exclusivo para seus filiados. O sindicato disponibilizou um profissional para fazer a declaração do IRPF –  Imposto de Renda da Pessoa Física 2019. O benefício está disponível até o dia 30 de abril, mas o filiado deve procurar, o quanto antes, a sede do SINDTTRAN-PB para fazer a declaração, aproveitando toda comodidade oferecida pela entidade que lhe representa.

Para aproveitar mais esse benefício do SINDTTRAN-PB, o filiado deve comparecer à sede do sindicato, levando toda documentação exigida pela Receita Federal.

O profissional Isaac Mariz, que integra a diretoria executiva da entidade sindical, está responsável pelo atendimento aos filiados e realização das declarações do IRPF 2019.