Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB divulga como fica seu expediente nesta quinta-feira e no período de...

SINDTTRAN-PB divulga como fica seu expediente nesta quinta-feira e no período de carnaval

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba, divulgou como fica  o expediente na sua sede social e administrativa nesta quinta-feira (20-02) e no período do carnaval 2020.

VEJA AS DATAS E OS HORÁRIOS

O SINDTTRAN-PB terá expediente facultativo nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, seguindo o expediente determinado pela administração estadual. Nesta mesma data, o restaurante funcionará a partir do meio-dia com atendimento normal aos servidores.

Nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro, segunda e terça-feira de carnaval e na quarta-feira de cinzas, o SINDTTRAN-PB terá ponto facultativo, tendo sua rotina de trabalho e atendimentos suspensos.

Na quinta-feira, dia 27 de fevereiro, a partir das 08h da manhã, o SINDTTRAN-PB retoma suas atividades na sua sede social e administrativa com atendimento aos filiados.