Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB divulga como fica seu expediente neste fim de ano e início...

SINDTTRAN-PB divulga como fica seu expediente neste fim de ano e início de 2022

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba divulgou, por meio da sua assessoria de comunicação, como será seu expediente neste final de 2021 e início de 2022.

De acordo com o que foi divulgado, o SINDTTRAN-PB estará fechado nos dias 24, 25 e 26 de dezembro de 2021.

A entidade sindical estará aberta para atendimento aos filiados na segunda, terça e quarta-feira, dias 27, 28 e 29 de dezembro de 2021.

Na quinta e sexta-feira, dias 30 e 31 de dezembro, o SINDTTRAN-PB fecha e só reabre no dia 3 de janeiro de 2022, quando volta às suas atividades normais.

Em tempo o SINDTTRAN-PB deseja aos seus filiados e a todos os servidores do Detran-PB BOAS FESTAS, E QUE 2022 VENHA CHEIO DE MUITA PROSPERIDADE E DE MUITA SAÚDE.