Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB divulga recessos e expediente deste final de ano e início de...

SINDTTRAN-PB divulga recessos e expediente deste final de ano e início de 2019

SINDTTRAN-PB – Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba, divulgou seu expediente deste final de ano e início de 2019. De acordo com o presidente do Sindicato, José Vieira, haverá recessos no Natal e Réveillon e o atendimento odontológico também terá seu expediente alterado.

NATAL E RÉVEILLON – o SINDTTRAN-PB segue com seu expediente normal até o dia 21 de dezembro. De 22 a 25 haverá um pequeno recesso de Natal, retornando na terça-feira, dia 26. O trabalho segue na normalidade até o dia 28. De 29 de dezembro até 1º de janeiro de 2019, o SINDTTRAN-PB faz um recesso de Ano Novo, voltando com suas atividades normais na terça-feira, dia 2.

ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO – o atendimento odontológico, oferecido aos filiados do SINDTTRAN-PB, segue normalmente até o dia 22 de dezembro. A partir do dia 23, o serviço entra em recesso, só retornando os atendimentos a partir do dia 10 de janeiro de 2019.