Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB envia mensagem para o 1º de maio, Dia do Trabalhador

SINDTTRAN-PB envia mensagem para o 1º de maio, Dia do Trabalhador

SINDTTRAN/PB – Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba, por meio do seu presidente, José Vieira, enviou mensagem aos servidores do Detran-PB, em ocasião da passagem deste 1º de maio, Dia do Trabalhador.

Leia abaixo a íntegra da mensagem do SINDTTRAN-PB

O Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba – SINDTTRAN-PB, através do seu presidente, José Silva Vieira, parabeniza todos os servidores do Detran-PB pelo seu dia 1º de maio. Apesar de todas as barreiras enfrentadas, tenham certeza que o SINDTTRAN-PB está cuidando de defender seus interesses, trabalhando em benefício da nossa categoria, sempre procurando fazer o máximo para que todos tenham melhores dias. Buscamos um trabalho melhor, um salário melhor, uma vida com mais dignidade, entre outras coisas boas. Lutamos pelo repasse real do percentual da inflação do período, para não termos perdas salariais, coisa que não está acontecendo, mas estamos lutando na justiça no sentido de garantir nossos direitos. Somos um sindicato que sempre procura oferecer ajuda aos mais necessitados. Temos gabinete odontológico, plano de saúde com valores diferenciados, assessoria jurídica e muitos outros benefícios. Apesar de não termos muito o que comemorar, pois o momento é difícil, estamos na luta sempre para conseguir algo de melhor para nossos servidores. Um feliz Dia do Trabalhador.

José Silva Vieira – presidente