Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB implanta sistema PIN PAG nas Ciretrans de diversos municípios paraibanos

SINDTTRAN-PB leva facilidades do PIN PAG a várias Ciretrans de municípios paraibanos

O Sistema PIN PAG, que facilita o pagamento das taxas do DETRAN-PB em até 12 vezes nos cartões de crédito, está sendo implantado nas Ciretrans de diversas cidades paraibanas. A implantação é uma realização do SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba, fazendo parte de uma política que beneficia tanto os servidores do Detran-PB, como também a sociedade como um todo.

MUNICÍPIOS BENEFICIADOS COM O PIN PAG

A partir desta semana, os benefícios do Sistema PIN PAG chegam às Ciretrans das cidades de Cajazeiras, Coremas, Itaporanga, Patos, Piancó, Pombal, Sousa e São José de Piranhas. A sede do SINDTTRAN-PB em João Pessoa e a Ciretran de Campina Grande já contam com as facilidades do Sistema PIN PAG.

O QUE É O PIN PAG

De acordo com José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB, o Sistema PIN PAG oferece parcelamento das taxas do Detran-PB em até 12 vezes, com pagamento por meio de cartão de crédito, das mais diversas bandeiras, a exemplo do HIPERCARD, VISA E MASTERCARD.

“Procuramos sempre trazer para os nossos filiados e à sociedade de um modo geral, alternativas e benefícios que facilitem sua vida, o PIN PAG veio para estender os prazos e tornar mais leve o pagamento das taxas do Detran. E o melhor disso tudo é que o sistema PIN PAG também é extensivo a sindicatos parceiros e ao público em geral”, disse José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.