Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB informa que não terá expediente no período do carnaval 2022 na...

SINDTTRAN-PB informa que não terá expediente no período do carnaval 2022 na sua sede social e administrativa

SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba informa a todos os servidores do Detran-PB, por meio da sua assessoria de comunicação, que não terá expediente na sua sede social e administrativa, neste período do carnaval 2022, que vai de 28-02 até o dia 02-03.

De acordo com o calendário, apesar do Governo do Estado ter cancelado o ponto facultativo dos servidores, o SINDTTRAN-PB informa que estará fechado nos dias 28 de fevereiro e nos dias 1 e 2 de março de 2022.

O expediente do SINDTTRAN-PB deverá voltar à sua normalidade a partir das 8h da manhã da quinta-feira, dia 3 de março de 2022, com atendimento às demandas dos nossos filiados e filiadas.