Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB moderniza e renova seu campo em benefício do esporte amador

SINDTTRAN-PB moderniza e renova seu campo em benefício do esporte amador

Campo do SINDTTRAN-PB passa por ampla reforma

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba está realizando uma ampla reforma no seu campo de futebol. Localizado nas dependências da entidade sindical, o campo do SINDTTRAN é um dos melhores de João Pessoa para a prática do futebol amador.

MELHORIAS

O campo de futebol amador do SINDTTRAN-PB deverá passar por um reforço completo no seu alambrado, com destaque para o aumento da área de proteção do lado do restaurante, para que as bolas não atinjam o espaço vizinho. O campo ainda deve receber pintura nos muros laterais, além de reforço e renovação no seu gramado.

“Investir em um equipamento desse é investir no bem estar do nosso filiado. Essa também é nossa missão no SINDTTRAN-PB, pois o trabalho que executamos é justamente em prol dos nossos filiados e seus familiares”, destacou José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.

Assessoria SINDTTRAN-PB