Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB paralisa suas atividades presenciais até o dia 5 de abril

SINDTTRAN-PB paralisa suas atividades presenciais até o dia 5 de abril

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba anunciou a paralisação das suas atividades, a partir desta quinta-feira (25-03), na sede da entidade sindical no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com o presidente do SINDTTRAN-PB, José Silva Vieira, para uma maior segurança da saúde e da própria vida dos funcionários da entidade sindical e dos servidores do Detran-PB, os trabalhos na sede do sindicato retornam à sua normalidade no dia 05 de abril.

“Nós, da diretoria do SINDTTRAN-PB, tomamos a decisão de  fechar o sindicato nesta quinta-feira, 25 de março, e só reabriremos no dia 05 de abril. Vamos tomar as providências que devem ser tomadas e, se for necessário, fecharemos mais alguns dias, mas ninguém deverá ser prejudicado. Caso alguém necessite resolver alguma pendência, pode nos ligar que tentaremos resolver. Estamos fazendo nossa parte de dar o bom exemplo para preservação da saúde e das nossas vidas! enfatizou Vieira.