Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB presta homenagem a todas as mulheres ativas e inativas do Detran-PB...

SINDTTRAN-PB presta homenagem a todas as mulheres ativas e inativas do Detran-PB e às que prestam serviço ao sindicato

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba presta sua homenagem às colaboradoras do sindicato e às servidoras do Detran-PB neste 8 de março de 2022, Dia Internacional da Mulher.

Para a colaboradora do SINDTTRAN-PB, Denize Pereira, a importância do Dia Internacional da Mulher tem de ser “diária”. “A importância do Dia Internacional da Mulher tem de ser diária, pois tem uma frase que eu li que reporta muito a importância deste dia para nós mulheres: todas as vezes que uma mulher se posiciona e apoia a outra é 8 de março”, destacou Denize.

“Temos um imenso carinho e respeito pelas nossas amigas valorosas mulheres guerreiras servidoras ativas e inativas que executam e executaram um brilhante trabalho junto ao Detran-PB. Quero também me reportar às mulheres que prestam seus valiosos serviços aqui no SINDTTRAN-PB. A elas exaltamos nossos parabéns, não só pela passagem deste 8 de março, mas por saber que todo dia é o Dia Internacional da Mulher, afinal, somos eternamente gratos pela existência de todas elas”, exaltou José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.

NOSSA HOMENAGEM ÀS VALOROSAS MULHERES FORTES, GUERREIRAS E BRAVAS SERVIDORAS ATIVAS E INATIVAS DO DETRAN-PB, COMO TAMBÉM ÀS QUE PRESTAM SEUS VALIOSOS SERVIÇOS AO SINDTTRAN-PB, PELA PASSAGEM DESTE 8 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER.