Home SINDICATOS PB SINDTTRAN-PB suspende parcialmente atendimento a filiados por tempo indeterminado

O presidente do SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba, José Silva Vieira, seguindo as orientações das autoridades da Saúde Pública e diante da atual situação de pandemia, por conta do coronavírus (COVID-19), resolveu suspender o atendimento no sindicato e, como medida preventiva, está fechando a entidade sindical a partir desta quinta-feira (19), por tempo indeterminado, valendo também para o atendimento odontológico.

A decisão foi tomada como uma precaução com a saúde dos seus filiados, visando preservar os servidores, trabalhadores do sindicato e membros da Diretoria, de qualquer tipo de contaminação por parte do COVID-19.

IMPOSTO DE RENDA

A partir de agora, o serviço disponibilizado para preenchimento das declarações do IRPF 2020 continuam sendo feito, só que em dia e horário especial. Toda quarta-feira, a partir das 08h da manhã, o sindicato atende os filiados para este serviço específico.

Informamos ainda que o restaurante e os colaboradores que trabalham na manutenção do campo de futebol permanecem com suas atividades normais.

O SINDTTRAN-PB pede a compreensão de todos neste momento delicado e espera que a situação da saúde logo se normalize, para só assim voltar à sua rotina de normalidade.

A DIRETORIA