Home SINDICATOS PB SINEP faz mesa redonda e entra em processo de finalização de ACT...

SINEP faz mesa redonda e entra em processo de finalização de ACT dos nutricionistas

O SINEP Sindicato dos Nutricionistas do Estado da Paraíba, vai dar entrada nesta terça-feira (11) na SRTE-PB (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Paraíba), para apresentar uma ‘Mesa Redonda de Negociação’, visando resolver as pendências trabalhistas dos Nutricionistas que trabalham no Hospital de Mamanguape, na Zona da Mata Norte do Estado.

“Solicitamos à SRTE esta mesa redonda de negociação para justamente resolvermos as pendências da nossa categoria através do diálogo, onde buscaremos as melhorias necessárias e chegar a um ponto comum entre as partes”, afirmou o presidente do SINEP, Samuel Paulino.

Ainda nesta terça-feira (11), o SINEP deve entrar em processo de finalização as negociações trabalhistas do ACT – Acordo Coletivo de Trabalho dos nutricionistas do Hospital de Emergência e Trauma da Capital.