Home SINDICATOS PB SINTTEL-PB busca parceria que deverá facilitar pagamento de taxas do Detran-PB

SINTTEL-PB busca parceria que deverá facilitar pagamento de taxas do Detran-PB

O SINTTEL-PB Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações do Estado da Paraíba iniciou os entendimentos com uma entidade sindical parceira, para fornecer aos filiados uma forma facilitada de pagamento das mais variadas taxas do Detran-PB.

O sistema permite que o pagamento seja realizado via cartão de crédito, facilitando a vida de quem não pode quitar os débitos à vista. Os serviços vão desde a facilidade de pagamento de uma renovação de habilitação até a quitação de licenciamento, IPVA, multas, entre outros tributos.

“Em breve os nossos filiados terão mais esse benefício, que trará mais comodidade para o pagamento das taxas do Detran-PB. Estamos iniciando os entendimentos para que esse novo serviço seja prestado na sede do SINTTEL-PB, que deve ser extensivo a todos os nossos filiados” destacou Wallace Pereira, presidente do SINTTEL-PB