Home SINDICATOS PB SINTTEL-PB faz primeira reunião com a recém-chegada empresa Ability

SINTTEL-PB faz primeira reunião com a recém-chegada empresa Ability

O presidente do SINTTEL-PB Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Telecomunicações do Estado da Paraíba, Wallace Pereira, manteve uma reunião com representantes da empresa Ability, que está recém-chegada à Paraíba.

Na pauta da reunião, ocorrida na primeira quinzena de novembro, foram tratados diversos temas, a exemplo de questões salariais, jornada e condições de trabalho.

“Deixamos claro para a empresa que queremos a contratação de 100% da mão-de-obra da Paraíba e também mostramos que deveremos nos sentar para verificar todas as condições de ferramental, desde notebooks até todo o processo de testes e análise existente, para a operação e manutenção de sistemas de BTS. Outro ponto que não abrimos mão é que os novos gestores mantenham o equilíbrio, assim como ocorria com a empresa Engeset”, enfatizou Wallace Pereira.

O SINTTEL-PB pretende realizar, ainda esta semana, uma reunião com os demais trabalhadores e representantes da Fitratelp para tratar sobre o tema em questão..