Home SINDICATOS PB SINTTEL-PB retoma o atendimento presencial aos trabalhadores com agendamento prévio

O SINTTEL-PB Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba, informa aos seus filiados e filiadas que irá retomar seu expediente presencial, a partir da segunda-feira, dia 19 de abril, nas suas sedes em João Pessoa e Campina Grande.

Como agendar o atendimento

O atendimento dos filiados ao SINTTEL-PB, que passa a ocorrer de forma presencial, poderá ser realizado por meio de AGENDAMENTO, através dos canais de contato da entidade sindical. Para fazer o agendamento ou até mesmo esclarecer dúvidas, o SINTTEL-PB disponibiliza os números (83) 3222-3132 (sede João Pessoa) ou (83) 3077-6688 (sede Campina Grande).

Para maiores esclarecimentos, também disponibilizamos o email sinttel@terra.com.br