Home SINDICATOS PB SINTTEL-PB segue com expediente interno de trabalho nas sedes de João Pessoa...

SINTTEL-PB segue com expediente interno de trabalho nas sedes de João Pessoa e Campina Grande

O SINTTEL-PB Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba, informa aos seus filiados e filiadas que segue com expediente interno nas suas  sedes em João Pessoa e Campina Grande.

O atendimento aos filiados, que está ocorrendo de forma remota nos canais de contato do SINTTEL-PB, deve continuar por tempo indeterminado.

O atendimento presencial aos filiados nas sedes da entidade sindical ainda não tem data para ser retomado.

Para maiores informações ou esclarecimento de dúvidas, o SINTTEL-PB disponibiliza os números (83) 3222-3132 (sede João Pessoa) ou (83) 3077-6688 (sede Campina Grande).