Home SINDICATOS PB SINTTEL-PB promove debate sobre Programa de Remuneração Variável de 2019

SINTTEL-PB promove debate sobre Programa de Remuneração Variável de 2019

O SINTTEL-PB Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba promoveu, nesta quinta-feira (12), um debate sobre o Programa de Remuneração Variável de 2019.

O evento foi bastante esclarecedor e contou com a presença de dezenas de trabalhadores que prestam serviços terceirizados à Operadora OI na Paraíba.

De acordo com Wallace Pereira, presidente do SINTTEL-PB, a Remuneração Variável é uma temática bastante importante para o bom debate com os trabalhadores que são prestadores de serviço da empresa Serede.

“Nós estamos reunindo os trabalhadores que são prestadores de serviço para a Oi da empresa Serede, que está presente no Nordeste, Sul e Sudeste. Essa temática é extremamente importante para ser discutida com os trabalhadores, pois a Remuneração Variável 2019 é uma produção que exige metas a atingir e, a partir daí, eles tem também uma série de indicadores, nos quais são medidos para que possam obter ganhos em questões salariais”, destacou Wallace Pereira, presidente do SINTTEL.