Home SINDICATOS PB SITIMEQI-PB fecha parceria com Hapvida e servidores do Imeq são beneficiados

SITIMEQI-PB fecha parceria com Hapvida e servidores do Imeq são beneficiados

O Sindicato dos Trabalhadores do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba SITIMEQI-PB, fechou parceria com o plano de Saúde Hapvida, que deve beneficiar dezenas de servidores do órgão.

De acordo com informações prestadas ao SindicatosOnlinePB pelo presidente do SITIMEQI-PB, Reginaldo Ely, os trabalhadores do Imeq-PB terão valores diferenciados para contratar o Plano Hapvida, e ainda estarão livres de carência para consultas e exames.

“Depois de muito tempo de luta, estamos fechando parceria com o Plano Hapvida para os servidores do Imeq na Paraíba. O trabalhador terá todos os benefícios tanto o plano odontológico, quanto o plano de saúde, tudo isso sem carência e sem co-participação. Os valores ficaram bem acessíveis ao orçamento do servidor. E ainda vamos pleitear junto à nossa diretoria uma consulta ao Inmetro no sentido de nos repassar 50% do custo desse benefício com a saúde do trabalhador”,  destacou o presidente do SITIMEQI-PB, Reginaldo Ely.