Home Mundo Sindical TRT-PB realiza Audiência Pública com sindicatos e sociedade civil

TRT-PB realiza Audiência Pública com sindicatos e sociedade civil

O Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região) realizou Audiência Pública para discutir com a sociedade de Formulação das Metas Nacionais do Poder Judiciário para o ano de 2020. Representantes de diversas instituições, entre as quais o Governo do Estado, o Tribunal de Justiça, a Assembleia Legislativa, a Câmara Municipal de João Pessoa, o Tribunal de Contas, o Governo Federal, o Poder Judiciário Federal, o Ministério Público, federações, sindicatos e várias outras entidades foram convidadas.

O evento aconteceu nesta terça-feira (06), no auditório do Fórum Maximiano Figueiredo, localizado à Rua Aviador Mario Vieira de Melo s/n – Conjunto João Agripino – João Pessoa-PB.

O TRT ouviu várias instituições em busca da melhoria dos serviços prestados, principalmente, a redução no tempo de tramitação dos processos. A audiência pública foi aberta a todos os setores da sociedade e entidades representativas.

FONTE: Assessoria TRT-PB