Home SINDICATOS PB Veja homenagem do Sindicato dos Contabilistas no Dia Internacional da Mulher

Veja homenagem do Sindicato dos Contabilistas no Dia Internacional da Mulher

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, em homenagem ao 8 de março, Dia Internacional da Mulher, enviou uma mensagem especial para aquelas que são de extrema importância ao mundo da contabilidade.

Confira a íntegra da mensagem do SINCONTABIL-PB:

“Nós, que fazemos o SINCONTABIL-PB, queremos destacar o papel da mulher contabilista, da mulher trabalhadora e de todas as mulheres desse Brasil como de fundamental importância para a nossa sociedade. O SINCONTABIL-PB  deseja a todas elas, que trabalham dentro e fora de casa, um feliz 8 de março, DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Queremos também homenagear nossas mães, em especial a minha mãe Amélia Braga, nossas esposas, em especial também a minha esposa Mirtes Braga, nossas filhas e todas as mulheres que fazem parte da vida e do trabalho na contabilidade no Estado da Paraíba. Queremos reiterar também que a maior parte da força do nosso trabalho vem das mulheres. PARABÉNS À TODAS!”

LAÉRCIO BRAGA (Presidente do SINCONTABIL-PB)