Home Mundo Sindical VITÓRIA: após intensa articulação do SINDJUF-PB, servidores do Judiciário Federal não terão...

VITÓRIA: após intensa articulação do SINDJUF-PB, servidores do Judiciário Federal não terão salários reduzidos

O deputado Hugo Motta (Republicanos-PB), relator da chamada PEC do “orçamento de guerra” (PEC 10/2020), apresentou mudanças em seu substitutivo à proposta. Após forte articulação do SINDJUF-PB, envolvendo a Fenajufe, o relator se posicionou em defesa dos servidores públicos, RESULTANDO EM NÃO ACATAR AS EMENDAS SUBSTITUTIVAS. COM ESSA DECISÃO, A REDUÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES NÃO FOI APROVADA NA CÂMARA FEDERAL.

PLANTÃO NO SINDJUF-PB

Os coordenadores gerais do SINDJUF-PB, Marcos Santos e Evilásio Dantas, fizeram um plantão durante esta sexta-feira (03), na sede do sindicato, fazendo contatos e acompanhando os desdobramentos até o final da sessão na Câmara Federal.

Vitória do SINDJUF-PB e de todos os servidores do Judiciário Federal.