Home Mundo Sindical VITÓRIA DOS TRABALHADORES: PTB desiste de indicar Cristiane Brasil para o MTE

VITÓRIA DOS TRABALHADORES: PTB desiste de indicar Cristiane Brasil para o MTE

O PTB anunciou na tarde desta terça-feira (20) a desistência da indicação da deputada federal Cristiane Brasil (RJ) para o comando do Ministério do Trabalho. Em nota à imprensa divulgada no Twitter, o presidente nacional do partido e pai da deputada, Roberto Jefferson, atribuiu a retirada da indicação à “indecisão da ministra [do Supremo Tribunal Federal] Cármen Lúcia em não julgar o mérito neste primeiro semestre”.

Segundo a nota, a decisão do partido “visa a proteger a integridade de Cristiane e não deixar parada a administração do ministério”. O PTB ainda não anunciou o nome que substituirá Cristiane Brasil na indicação ao comando da pasta.

FONTE: Agência Brasil