Home Mundo Sindical “Os pais são o exemplo que devemos seguir no dia-a-dia”; diz presidente...

“Os pais são o exemplo que devemos seguir no dia-a-dia”; diz presidente do SINDTTRAN-PB

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba (SINDTTRAN-PB), José Vieira, exaltou a figura do pai como um exemplo a ser seguido.

Para Vieira, a figura paternal é de fundamental importância na estrutura familiar.

“Temos de aprender muito com a figura do nosso pai, pois os pais são o exemplo que devemos seguir no nosso dia-a-dia. Desde sempre a figura paternal é um pilar de sustentação familiar que ao lado das mães, imprime uma luta diária para levar o melhor para seus filhos. Neste 11 de agosto, Dia dos Pais, queremos levar toda nossa admiração, carinho e respeito aos pais, em especial aos chefes de família do Detran-PB, que com garra, vencem uma batalha diária pelo melhor para seus filhos. FELIZ DIA DOS PAIS”, destacou Vieira.