Home Mundo Sindical SINDEP convoca enfermeiros que trabalham na Fundação PB Saúde para Assembleia Geral...

SINDEP convoca enfermeiros que trabalham na Fundação PB Saúde para Assembleia Geral neste dia 4

O Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (SINDEP) está convocando os enfermeiros filiados e não filiados que trabalham na Fundação PB Saúde para participar de uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada nesta quinta-feira, 4 de julho, às 19h30 em primeira chamada e às 19h45 em segunda chamada.

A AGE será transmitida em modo virtual, onde o link será disponibilizado a partir das 18h do dia 4 de julho, através do celular (83) 99960-0083.

Pautas

As pautas da AGE do SINDEP, voltadas aos enfermeiros da PB Saúde, deverão definir os parâmetros de mobilização e pautar as reivindicações da categoria. Na ocasião da AGE, será entregue o resultado da Ação Coletiva (Bolsa Incentivo) em favor dos enfermeiros da Fundação PB Saúde.

Também será definida na AGE, entre outros assuntos, a aprovação e autorização para resgate do benefício financeiro constituído para cada enfermeiro individualmente, além das demais providências necessárias.