Home SINDICATOS PB Presidente do SINTEG presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Presidente do SINTEG presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Prestadoras de Serviços Gerais, Condomínios, Comerciais, Residenciais, Administradoras de Condomínios, Shopping, Lavanderia de Roupas, Dedetizadoras e Limpeza Urbana do Estado da Paraíba – SINTEG-PB, Fábio Kerson, usou suas palavras para prestar homenagem às mulheres, pela passagem do DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Na sua fala, Fábio Kerson destacou o papel da mulher trabalhadora na sociedade.

“Eu quero destacar o papel da mulher trabalhadora como de fundamental importância para a nossa sociedade, desejando a todas elas, que trabalham dentro e fora de casa, um feliz DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Quero também homenagear minha mãe, minha esposa, minhas filhas e todas as mulheres que fazem parte da vida e do trabalho na Paraíba. Digo também que a maior parte da força do nosso trabalho vem das mulheres. PARABÉNS À TODAS!”, enfatizou o presidente do SINTEG, Fábio Kerson.