Home SINDICATOS PB Retrospectiva SINCONTABIL-PB 2022: “O início da concretização de um sonho”

Retrospectiva SINCONTABIL-PB 2022: “O início da concretização de um sonho”

Este ano de 2022 marca o início da concretização de um sonho para o Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba (SINCONTABIL-PB)O Centro de Lazer e Cultura da entidade sindical, situado na belíssima praia de Jacumã, município do Conde, no Litoral Sul da Paraíba; vira realidade a cada dia que passa e entra na retrospectiva do ano de 2022 como uma das principais realizações do sindicato.

Uma obra em ritmo acelerado, canteiro cheio, pedra, cimento, cal ferro e muita força de vontade de uma gestão empreendedora, capitaneada por Laércio Braga, faz com que, a cada dia uma obra grandiosa avance rumo a um futuro que deverá beneficiar a categoria com algo jamais visto.

“Considero 2022 como um ano bastante promissor para nossa entidade sindical. O nosso Centro de Cultura e Lazer agora é a concretização de um sonho tornando-se realidade a cada dia que passa, projetando um 2023 que vislumbra um futuro com mais benefícios, edificados tijolo a tijolo, por meio de um intenso trabalho de uma gestão que sempre busca o melhor para o SINCONTABIL-PB. Que em 2023 todos desfrutem de imensa saúde e prosperidade para testemunhar algo nunca visto no nosso sindicato e que, com a graça de Deus, vamos juntos comemorar essa grande vitória coletiva”, exaltou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.