Home SINDICATOS PB SINDEP participa de audiência pública sobre Enfermagem na CMJP

SINDEP participa de audiência pública sobre Enfermagem na CMJP

SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, participou na última quarta-feira (13) de uma audiência pública na Câmara Municipal de João Pessoa.

O tema da audiência foi: “O Protagonismo da Enfermagem Frente ao Panorama Nacional”.

“Precisamos parar com as reclamações e nos unirmos em torno de um objetivo comum. Precisamos dessa união para tornar mais forte a nossa categoria, pois a luta dos enfermeiros e enfermeiras só pode ser vencida com a soma de forças e, juntos, somos bem mais fortes”, enfatizou a presidente do SINDEP, Milca Rêgo.

Durante a audiência pública, foi feito um encaminhamento para discussão do piso salarial dos Enfermeiros e também para debate sobre a implantação do PCCR – Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Enfermeiros da Rede Municipal de Saúde da Capital.

Assessoria SINDEP