Home SINDICATOS PB SINDEP, SINDNUTRI e mais cinco sindicatos criam ‘GT do PCCR’ da Saúde...

SINDEP, SINDNUTRI e mais cinco sindicatos criam ‘GT do PCCR’ da Saúde na Capital

Grupo de Trabalho do PCCR da Saúde em João Pessoa

O SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros do Estado da Paraíba, junto ao SINDNUTRI – Sindicato dos Nutricionistas do Estado da Paraíba, uma associação e mais cinco entidades sindicais criaram oficialmente o ‘GT do PCCR’. Esse Grupo de Trabalho visa marchar junto para reivindicar melhorias para suas respectivas categorias.

O Grupo de Trabalho (GT) esteve reunido nesta sexta-feira (17), debatendo a atualização e melhoria do PCCR dos servidores que trabalham no  município de João Pessoa, nas diversas categorias profissionais ligadas à Saúde.

Representantes do Conselho Municipal de Saúde da Capital e do Legislativo Municipal, na pessoa do vereador Marcos Henriques, também se fizeram presentes ao evento, tornando-se um dos mais importantes no mundo sindical de João Pessoa.

“A união é muito importante neste momento em que os servidores sofrem com a política salarial vigente. Vamos juntos lutar para que os trabalhadores tenham um PCCR mais justo para cada categoria envolvida”, revelou a presidente do SINDEP, Milca Rêgo.