Home SINDICATOS PB SINDESE-PB oferece opções a filiados para recebimento de precatórios

SINDESE-PB oferece opções a filiados para recebimento de precatórios

O SINDESE-PB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba abriu um leque de opções, por meio de algumas empresas do ramo financeiro, para que os seus filiados possam aderir de forma democrática às diversas opções de negociação visando antecipar o recebimento dos precatórios.

Para o presidente do SINDESE-PB, Petrônio Gondim, é necessário mostrar ao filiado os caminhos para recebimento dos recursos e a decisão de aderir ou não fica por conta de cada um. A entidade sindical tem recebido dezenas de filiados interessados em saber detalhes sobre o assunto em questão.

“Nossa maior intenção é oferecer e mostrar ao filiado ao SINDESE-PB um leque de opções para que o mesmo decida democraticamente se quer aderir ou não, cabendo a cada um definir a negociação que possa atender às suas necessidades e trilhar o caminho que lhe convier”, destacou Petrônio.

Viagem ao interior da PB

Recentemente, o presidente do SINDESE-PB fez uma viagem a municípios de todas as regiões do Estado visando mostrar aos servidores filiados essas diversas opções para recebimento dos precatórios, cabendo a decisão da adesão a cada um.