Home SINDICATOS PB SINDFAZ-PB revela que segue com as articulações em prol da categoria

SINDFAZ-PB revela que segue com as articulações em prol da categoria

O SINDFAZ-PB Sindicato dos Servidores Fazendários do Estado da Paraíba revelou que está dando prosseguimento à luta em prol dos interesses da categoria.

De acordo com a presidente da entidade sindical, Graça Lima, o SINDFAZ-PB vem mantendo reuniões regulares com integrantes dos poderes Executivo e Legislativo Estadual, acompanhado da assessoria jurídica da Drª Rosana Gadelha, que vem dando apoio neste processo.

“Peço a união da categoria e o entendimento de que estamos fazendo o possível para nos manter firmes nessa luta legítima que travamos em prol dos servidores fazendários. E digo mais: não vamos desistir”, exaltou Graça Lima, presidente do SINDFAZ-PB.

Fazendários Unidos, Categoria Forte !!!