Home SINDICATOS PB SINDJUF-PB amplia leque de convênios e filiados ganham novos descontos

SINDJUF-PB amplia leque de convênios e filiados ganham novos descontos

O SINDJUF-PB – Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba amplia seu leque de convênios e filiados ganham nova opção de descontos. Trata-se da CRIATIVE MOVEIS PLANEJADOS LTDA, representante dos Móveis Italínea em João Pessoa. A loja está situada à Av. General Edson Ramalho – Manaíra – João Pessoa. Fone: 83 3021-7513.

O benefício para o filiado é a concessão de crédito com desconto de 10% (dez por cento) “a mais” do que esteja praticando na loja.

Para que os filiados ao SINDJUF-PB possam usufruir das vantagens concedidas, será necessária a apresentação do cartão Clube de Descontos, onde será dado um desconto 10% maior do que esteja praticando na loja para os pagamentos à vista ou parcelados.

Na PROMOÇÃO CASA NOVA você vai descobrir um novo jeito de se mudar. São 5 ambientes por R$ 11.990,00 ou entrada para 90 dias em 24x de R$ 691,30

Assessoria SINDJUF-PB