Home SINDICATOS PB SINTEG convoca jurídico para discutir pontos da Convenção Coletiva

SINTEG convoca jurídico para discutir pontos da Convenção Coletiva

Fábio Kerson, presidente do SINTEG, e o advogado Diego Wallace

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas Prestadoras de Serviços Gerais, Condomínios, Comerciais, Residenciais, Administradoras de Condomínios, Shopping, Lavanderia de Roupas, Dedetizadoras e Limpeza Urbana do Estado da Paraíba – SINTEG-PB, Fábio Kerson, convocou sua assessoria jurídica para discutir pontos da Convenção Coletiva de Trabalho. Além do presidente Fábio Kerson, a reunião contou com a presença do advogado do SINTEG, Diego Wallace.

“Essa reunião com nosso setor jurídico é muito produtiva, pois precisamos lutar para manter as conquistas já consolidadas e ainda sair em busca de novos avanços nos benefícios aos nossos trabalhadores. Afinal, somos um sindicato de luta e que não sossega enquanto os trabalhadores não garantirem suas conquistas”, disse Fábio Kerson, presidente do SINTEG.