Home SINDICATOS PB SINDODONTO-PB participa de reunião na Secretaria de Saúde de João Pessoa e...

SINDODONTO-PB participa de reunião na Secretaria de Saúde de João Pessoa e discute temas de interesse da categoria

58
0

O SINDODONTO-PB Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba, representado pela sua presidente, Drª Joana Oliveira, pelas diretoras Drª Elency, Drª Tereza Neuman, Drª Alice além do Assessor Jurídico, Antônio Barbosa; participou de reunião na manhã desta terça-feira (12), no gabinete da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa.

O evento também contou com a presença do secretário de saúde da Capital, Luis Ferreira, e também da secretária executiva, Janine Lucena.

Na pauta, foram discutidos diversos assuntos, entre os quais, o descumprimento de uma sentença judicial por parte da gestão municipal, em que a PMJP e o SINDODONTO-PB fazem parte. Outro assunto em pauta foi a imediata reintegração ao trabalho de duas diretoras da entidade sindical, pois a demissão das mesmas fere os artigos 8º (Inciso VIII) e 37º (Inciso VI) da Constituição Federal.

O SINDODONTO-PB também pleiteia a abertura de uma Mesa de Negociação permanente do SUS, objetivando a atualização do PCCR dos Cirurgiões Dentistas do Município de João Pessoa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here