Home Mundo Sindical Fábio Petterson tira licença da presidência do SATENF-PB para concorrer às eleições...

Fábio Petterson tira licença da presidência do SATENF-PB para concorrer às eleições municipais deste ano

O presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba, Fábio Petterson, confirmou ao Portal SindicatosOnlinePB que, a partir desta quarta-feira (5) está de licença das atividades de presidente da entidade sindical.

Petterson é pré-candidato a uma cadeira no Legislativo Municipal de João Pessoa pelo partido Republicanos. Durante o período da licença, quem assume interinamente a presidência do SATENF-PB é Adriano Lourenço.

1 COMMENT

1. A enfermagem de João pessoa e da paraíba será muito bem representada por esse grande defensor da nossa categoria
    Fábio Petterson sempre esteve desde o início da luta pelo piso nacional da enfermagem e também grande defensor do SUS toda a enfermagem e a saúde da paraíba será muito bem representada
    Um técnico de enfermagem na câmara municipal de João pessoa