Home Mundo Sindical Presidentes do SINDEP e SATENF-PB marcam presença na abertura da Semana da...

Presidentes do SINDEP e SATENF-PB marcam presença na abertura da Semana da Enfermagem

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (SINDEP), Milca Rêgo, e o presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba (SATENF-PB), Fábio Petterson, marcaram presença na abertura oficial da Semana da Enfermagem.

O evento aconteceu nesta segunda-feira (13) no Instituto Cândida Vargas, em João Pessoa, contando com a presença de diversos integrantes da sociedade civil, entidades sindicais, associações, profissionais ligados à enfermagem e público em geral.

Os presidentes das principais entidades sindicais ligadas à enfermagem na Paraíba,  participaram de uma Mesa Redonda, cuja temática foi “Conquistamos o piso e agora?”